ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Polícia avança nas investigações dos suspeitos que balearam comerciante

Leonardo Rocha | 31/12/2014 15:17

A Polícia Civil prossegue na investigação para capturar os suspeitos do crime contra o comerciante Danny Alexandre Huang, 41 anos, que foi baleado na lanchonete Hádij Fast Food, na área central de Campo Grande, no último dia 21 deste mês. De acordo com a delegada responsável pelo caso, já houve avanços, após ações das autoridades.

A delegada Ana Cláudia Medina ressaltou que os familiares já foram ouvidos, além de outras testemunhas para se identificar a motivação do crime, assim como avançar na investigação sobre os suspeitos.

O comerciante foi baleado com um tiro na testa e outro na boca e continua hospitalizado. "Temos que ter todo o cuidado necessário, até por sua segurança", ressaltou a delegada. Na ocasião, o autor dos disparos havia sido identificado pela polícia como Gilson Duarte dos Santos Souza, 20 anos, ex-funcionário da vítima.

De acordo com testemunhas, ele teria chegado acompanhado de outra pessoa, atirou na vítima e depois fugiu do local. O motivo para este crime ainda não foi divulgado pelas autoridades.

Nos siga no Google Notícias