ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Polícia caça suspeitos de envolvimento na morte de manicure de 22 anos

Waldemar Gonçalves e Viviane Oliveira | 18/01/2016 11:25
Jeniffer Nayara foi encontrada morta no final da tarde do último sábado. (Foto: reprodução/Facebook)
Jeniffer Nayara foi encontrada morta no final da tarde do último sábado. (Foto: reprodução/Facebook)

A Polícia Civil garante já ter elucidado os motivos que levaram à morte da manicure Jeniffer Nayara Guilhermete de Moraes, 22 anos, encontrada morta na tarde de sábado (16) no local conhecido como “cachoeira do céuzinho”, em Campo Grande. Detalhes, no entanto, são mantidos sob sigilo como forma de garantir o sucesso das diligências, já que os suspeitos ainda não teriam sido presos.

No sepultamento da jovem, na manhã desta segunda-feira (18), familiares não quiseram falar sobre o caso. Entre pessoas próximas à vítima, no entanto, circula a informação de que pelo menos um suspeito de envolvimento no assassinato já estaria preso.

Equipes policiais trabalham neste momento para capturar os apontados como responsáveis pelo crime. Oficialmente, a polícia ainda não confirma que tenham ocorrido prisões e, como já informado, os detalhes não estão sendo revelados antes da conclusão dos trabalhos.

Também não é possível informar, até o momento, que o crime seja um latrocínio – roubo seguido de morte. No corpo da manicure havia marcas de tiro no rosto e no abdômen.

Nos siga no Google Notícias