ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Polícia checa nova denúncia do paradeiro de autor de estupro na Capital

Graziela Rezende | 19/02/2014 09:35

A Polícia está checando mais uma denúncia que aponta o paradeiro do estuprador de uma adolescente de 12 anos, no Jardim Taveirópolis, em Campo Grande. Segundo um dos investigadores da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e o Adolescente), o suspeito é um ex-detento, que inclusive saiu recentemente da cadeia.

“Temos fortes indícios da participação dele neste crime, mas precisamos checar. Tivemos outras denúncias, algumas infundadas, mas que colaboraram no sentido de chegar ao possível autor”, afirma um dos policiais envolvidos no caso. A delegacia ainda aguarda o resultado dos exames periciais na casa onde ocorreu o crime.

Crime – Por volta das 9h da sexta-feira (7), uma adolescente de 12 anos estava sozinha na casa em que mora, quando foi abordada pelo agressor. A mãe da vítima ligou para ela, quando foi informada de que um homem estava na residência.

A menina foi amarrada com o cadarço de um tênis e amordaçada com um pano antes de ser violentada. O caso foi atendido pela Polícia Militar e repassado à Polícia Civil no mesmo dia.

Nos siga no Google Notícias