ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Polícia chega a duas suspeitas de jogar feto no rio Anhanduizinho

Ana Paula Carvalho | 09/06/2011 16:42
Feto foi encontrado no rio Anhanduizinho na última terça-feira. (Foto: Simão Nogueira)
Feto foi encontrado no rio Anhanduizinho na última terça-feira. (Foto: Simão Nogueira)

A Polícia Civil chegou a duas mulheres suspeitas de jogar um feto de aproximadamente quatro meses no rio Anhanduizinho, em Campo Grande, na última terça-feira (07).

Segundo o delegado da 5ª Delegacia de Polícia, Fernando Nogueira, a identificação das mulheres se deu após informações serem levantadas junto a postos de saúde.

Ainda de acordo com ele, os policiais chegaram a ir à casa de uma delas, mas não quiseram levantar suspeitas. Neste momento, eles estão indo à casa da outra suspeita. Até o fim da tarde, eles devem voltar à primeira residência, já que tudo indica que foi a moradora quem jogou o feto no rio.

O delegado aguarda dois resultados de exames do IML para seguir com as investigações. Um deles identificará se o feto tinha alguma doença que poderia ter provocado um aborto espontâneo. O outro, é um raio x da idade patológica dos ossos que identificará o tempo gestacional do feto. A suspeita é de que era de aproximadamente quatro meses.

O caso- O feto de aproximadamente quatro meses foi encontrado no rio Anhanduizinho, nas proximidades da Salgado Filho, em Campo Grande, após uma denúncia anônima feita ao Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Nos siga no Google Notícias