ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Polícia Civil e Prefeitura interditam bar na avenida Afonso Pena

Nyelder Rodrigues | 01/03/2013 20:34
Equipe policial foi ao local e fixou aviso em porta logo na entrada do bar
Equipe policial foi ao local e fixou aviso em porta logo na entrada do bar

A Polícia Civil e a Semadur (Secretária Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) interditaram nesta noite o estabelecimento Miça Bar e Restaurante, que fica na avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

O local, localizado em região de grande concentração de bares, foi fechado por volta das 19h, e logo na entrada consta um aviso de interdição das atividades. Hoje, Miça teria a "Sexta Especial", com o músico Fávio Otoni e duplas
Rodrigo & Thayanne , Paulo Augusto & Rafael, além do Dj Diego Holanda.

O Campo Grande News entrou em contato com o delegado titular da Deops (Delegacia Especializada de Ordem Política e Social), Marcos Takeshita, para saber se o motivo é a falta de alvará e se outros locais também serão interditados.

Porém, ele não confirmou a causa nem se outros locais serão interditados, apenas disse que os trabalhos da equipe policial seguem da mesma forma como vem sendo feita, sem divulgação de detalhes sobre as interdições.

No início de fevereiro, logo após a tragédia que terminou com a morte de 239 pessoas na boate Kiss, em Santa Maria (RS), o Deops, junto à Semadur, interditaram quatro estabelecimentos noturnos em Campo Grande. Um deles entrou em férias coletivas na semana de Carnaval e já retornou as atividades normalmente.

Nos siga no Google Notícias