ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Polícia Civil fecha abatedouro clandestino em Campo Grande

Marta Ferreira | 26/05/2011 11:09

A Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes contra as Relações de Consumo) fechou hoje um abatedouro irregular de bovinos em Campo Grande e prendeu o homem acusado de ser prenderam nesta manhã (26) um homem acusado de ser o proprietário do estabelecimento ilegal.

A Polícia chegou até o local, próximo ao Aeroporto Internacional de Campo Grande, após receber uma denúncia. Lá, foram encontradas quatro carcaças de bovinos abatidos e outros dois animais prestes a serem abatidos.

Fiscais da Iagro (Agência de Defesa Sanitária Animal e Vegetal foram chamados para elaborarem um laudo sobre as precárias condições sanitárias do local. O proprietário deve ser indiciado pelo crime de fabricar e vender produto impróprio para o consumo.

No local, também foram verificados indícios de outras práticas criminosas, já que foram encontradas foram encontradas armas. Havia também sinais de maus-tratos a animais e. A ação foi realizada com o apoio de policiais civis do Garras (Delegacia Especializada em Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros).

Nos siga no Google Notícias