ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Polícia identifica homem encontrado morto a tiros na Praça do Papa

Ricardo Campos Jr. | 27/08/2015 17:18

O homem morto a tiros na Praça do Papa, nesta quinta-feira (27), foi identificado pela polícia como Francisco Assis Bahia Evangelista, 28 anos. Conforme a assessoria de imprensa da corporação, ele tinha passagens por porte ilegal de arma de fogo e por roubo, em 2006 e 2007, respectivamente.

Geraldo Marim Barbosa, titular da 7ª DP de Campo Grande, afirma que ainda não há suspeitos para o crime, pois as investigações ainda estão no começo. O corpo da vítima passa por exame necroscópico no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) na Capital.

A principal suspeita continua sendo acerto de contas. Na região em que o homicídio ocorreu está o presídio semiaberto da cidade.

Segundo a Polícia Militar, o homem estava andando próximo à praça, quando foi atingido pelos disparos e caiu. O Corpo de Bombeiros foi encaminhado para atender a ocorrência, realizando os primeiros socorros, acionando uma equipe avançada do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), por conta do estado grave do rapaz.

Porém quando a viatura chegou, o homem estava morto. A vítima possui um ferimento de arma de fogo no ombro, sendo que a bala transpassou e furou o pulmão do rapaz. Ele não carregava nenhum documento pessoal.

Nos siga no Google Notícias