ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Polícia Civil investiga o caso do guarda municipal ferido a pauladas

Filipe Prado | 02/06/2015 11:53

A Semsp (Secretaria Municipal de Segurança Pública) apontou que a Polícia Civil está investigando a agressão sofrida por uma guarda municipal durante serviço na Escola Professora Ione Catarina Gianotti Igydio por volta das 19h50, no Bairro Noroeste, na saída para Três Lagoas.

De acordo com a assessoria de imprensa, o Comando da Guarda Civil Municipal tomou as devidas providências para localizar os agressores. Ainda informa que não há registro de quaisquer ameaça anterior ao guarda de 29 anos.

Segundo boletim de ocorrência, o guarda estava dentro da escola, quando avistou um rapaz em cima do muro. O suspeito pulou para dentro da escola e começou a desferir vários golpes contra a vítima, sendo que mais quatro pessoas também pularam, munidos de facas e pedaços de madeira. O primeiro suspeito ainda contou que mais cinco pessoas estavam esperando do lado de fora da escola.

Por conta dos gritos, um segundo guarda municipal, que estava de plantão em um Ceinf (Centro de Educação Infantil) ao lado, saiu para ver o que havia ocorrido, quando um dos suspeitos que estava fora da escola realizou um disparo de arma de fogo, então pegou o estojo de munições e jogou dentro da escola.

Antes de fugir, o suspeito ameaçou os guardas, dizendo que o próximo disparo iria atingir a cabeça.

Nos siga no Google Notícias