ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Polícia Civil prende suspeito de matar jovem com cinco tiros em julho de 2011

Ana Paula Carvalho | 07/03/2012 18:00

A Polícia Civil prendeu no início da tarde desta quarta-feira um suspeito de estar envolvido no assassinato de Lennon Medeiros Campos, morto a tiros no dia 16 de julho do ano passado, em frente a um bar na rua Catanduva, no bairro Estrela do Sul.

Leandro Barbosa Vareiro, de 22 anos, estava na Vila Nasser quando foi preso. De acordo com o delegado Weber Luciano Medeiros, que investiga o caso, o jovem estava com mandado de prisão preventiva em aberto por conta do crime.

Ainda segundo o titular da 2ª Delegacia de Polícia Civil, Leandro e Douglas Silva Fonseca, de 20 anos, preso no dia 23 de agosto do ano passado, estavam no carro de onde os disparos foram efetuados.

A polícia ainda não identificou qual dos dois atirou contra o jovem. “O Douglas fala que foi o Leandro e o “Leandrinho” – como é conhecido – fala que foi o Douglas”, diz o delegado.

Antes de morrer Lenonn disse a uma pessoa que Douglas era o autor dos disparos. No dia 22 de julho ele foi preso, mas o juiz da 1ª Vara do Tribunal do Júri entendeu que não havia provas suficientes para decretar a prisão, já que nenhuma testemunha afirmou ter visto Douglas disparando a arma.

Já Vareiro tem várias passagens por homicídio. Ele estava foragido da Colônia Penal.

Nos siga no Google Notícias