ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Polícia Civil quer áudio em que homem confessa morte da ex-esposa

Nadyenka Castro | 23/04/2012 10:52

Crime foi testemunhado por filhos do casal. Ela já havia denunciado o ex-marido

Samuel Santos confessou o crime e está preso. (Foto: Simão Nogueira)
Samuel Santos confessou o crime e está preso. (Foto: Simão Nogueira)

A Polícia Civil quer o áudio em que Samuel Santos da Silva, de 34 anos, confessa a uma atendente de TV por assinatura ter matado a ex-esposa, Laura Paez, 32 anos.

A delegada Rozeli Molina, da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), disse que irá encaminhar ofício solicitando o áudio.

O material, divulgado pelo SBT, irá constar no inquérito sobre o caso, assim como depoimentos de vizinhos e familiares do casal, que ainda serão intimados para as oitivas.

Samuel matou Laura com golpes de canivete no último dia 19 (quinta-feira), na casa dela, no bairro Nova Lima.

De acordo com a Polícia, Samuel havia passado a noite na residência de uma mulher com quem estava tendo relacionamento amoroso e na manhã do dia seguinte matou Laura.

Vítima e autor foram casados por 19 anos e estavam separados há um mês. O crime foi cometido diante dos filhos de três, seis, 10 e 13 anos, que contaram que ao desferir os golpes, o pai disse à mãe: “Se não for ficar comigo, não fica com mais ninguém”. O casal ainda tem um filho de 17 anos, que não estava no local.

Laura já havia denunciado o ex-marido à Polícia por ameaça duas vezes. A primeira em dezembro de 2010 e a última no dia 4 de abril. Por conta disso, Samuel estava proibido de se aproximar da ex-mulher.

Na manhã do dia do crime, Samuel invadiu a casa da ex-mulher. Houve discussão entre eles e ela foi morta.

Após o assassinato, Samuel também ligou para um primo, contou sobre o crime e disse que iria se matar. O primo foi à residência, chamou um policial e Samuel foi preso.

Nos siga no Google Notícias