ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Polícia continua com buscas de estuprador de jovem no Taveirópolis

Graziela Rezende | 10/02/2014 08:10

A Polícia Civil da Capital continua com as buscas para encontrar o suspeito de estuprar uma adolescente de 12 anos no Bairro Taveirópolis. Dois suspeitos já foram checados, mas ainda não há confirmação sobre a participação deles no crime.

“A família nos repassou a informação sobre um suspeito e ainda tivemos informações sobre outro. No entanto, nada foi confirmado. Ainda temos o resultado da perícia na casa, que tentou colher impressões digitais na sexta-feira (7). Mas as buscas continuam, principalmente porque ocorreram dois crimes, já que ele roubou objetos da casa”, afirma um dos investigadores do caso.

Além de tirar a roupa de menina e a amarrar com um cadarço, o bandido colocou um lençol na cabeça e tentou consumar a violência. No entanto, ela gritou e ele fugiu com dois anéis de ouro e pequenos objetos do imóvel, segundo a investigação da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e o Adolescente).

Por conta da atual legislação, o autor será indiciado por estupro de vulnerável, já que tocou e tirou a roupa da vítima. Ele ainda responderá pelo roubo.

Crime – Por volta das 9h da sexta, a menina estava sozinha na casa em que mora quando foi abordada pelo agressor. A mãe da vítima ligou para ela, quando foi informada de que um homem estava na residência.

A menina foi amarrada com o cadarço de um tênis e amordaçada com um pano antes de ser violentada. O caso foi atendido pela Polícia Militar e repassado à Polícia Civil às 14h.

Nos siga no Google Notícias