ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Capital

Polícia de Trânsito recebe viaturas da Sejusp para reforçar fiscalização

Nyelder Rodrigues | 23/09/2016 20:33

A Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) entregou na manhã desta sexta-feira (23) três viaturas que serão usadas pelo BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) para reforçar a fiscalização em Campo Grande.

O ato de entrega aconteceu durante evento em comemoração à Semana Nacional do Trânsito, sendo os veículos adquiridos com recursos captados por convênio entre Sejusp, PM (Polícia Militar) e Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

As viaturas são três vans, cada um delas com 15 lugares, rotineiramente usadas em blitze pela cidade. "Essas viaturas vão aumentar a capacidade de monitoramento no trânsito, oferecendo mais segurança à população", comenta o superintendente de Planejamento, Projetos e Ações Integradas das Políticas de Segurança Pública, coronel Luiz Carlos Garcia.

De acordo com o superintendente, a tendência é que os bons resultados - como a redução de 11,4% no número de vítimas fatais em decorrência de acidentes de trânsito na Capital - melhorem ainda mais. Outro número positivo citado foi a queda de 16,5% de acidentes de trânsito nos oitos primeiros meses deste ano, comparados ao ano passado.

Nos siga no Google Notícias