ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Polícia deflagra operação para coibir traficantes e vistoriar 8 bocas de fumo

Graziela Rezende | 27/02/2014 11:27

A Polícia deflagrou na manhã desta quinta-feira (27) a operação “Limpa Terenos”, para combater o tráfico de drogas no município, distante a 25 quilômetros da Capital. Três traficantes foram presos em flagrante e oito residências vistoriadas, que mantinham produtos furtados como moeda de troca para o entorpecente.

Segundo o delegado Daniel Rodrigues, titular da delegacia do município, a investigação teve início há três meses, quando usuários de droga apontaram bocas de fumo e ainda os locais onde estavam guardados os produtos furtados. “Podemos dizer que tiramos de circulação os traficantes que abasteciam atualmente os usuários da região”, afirma o delegado.

Com o apoio de investigadores da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e da 4ª, 5ª e 6ª Delegacia de Polícia da Capital, os policiais se dividiram e cumpriram os mandados de busca e apreensão. Objetos de origem ilícita, R$ 470, celulares e petrechos para o preparo da droga foram apreendidos.

Um casal e uma mulher foram presos em flagrante e autuados na Denar. Eles serão indiciados por tráfico de drogas (5 a 15 anos) e associação para o tráfico (2 a 8 anos).

Nos siga no Google Notícias