ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Polícia deflagra Operação Santo Cristo para combate ao tráfico de drogas

Filipe Prado e Luana Rodrigues | 29/09/2015 11:41
Um dos acusados foi encaminhado para a prisão (Foto: Luana Rodrigues)
Um dos acusados foi encaminhado para a prisão (Foto: Luana Rodrigues)

A Denar (Delegacia de Repreensão a Narcóticos) deflagrou nesta segunda-feira (28) a Operação Santo Cristo, no Bairro Cristo Redentor, para combater o tráfico de drogas na região. Oito pessoas foram presas pela polícia, durante as abordagens.

O delegado João Paulo Sartori, responsável pela operação, apontou que foram realizadas abordagens em suspeitos no bairro, para tentar identificar os traficantes e usuários do Cristo Redentor.

Durante a operação foram presos Jorge Mendonça, 38 anos, Éder José Herreira da Silva, 25, Roque Neris da Silva, 41, e Wellington Lopes de Oliveira, 25, por ter mandados de prisão em aberto.

Josiane Oliveira Nunes, 22 anos, o esposo, Jairo Dionísio Ferreira, 27, e Mario Augusto Mendes de Oliveira, 28, foram presos em flagrante, na mesma residência, por tráfico de drogas. Claudecir Rodrigues, 29, também foi detido pelo mesmo crime.

Eles são acusados de tráfico de drogas e associação criminosa. Foi encontrado com Claudecir uma arma e uma caminhonete S-10, furtada ontem em Campo Grande, além de petrechos para o embalo de drogas. Ele também foi autuado por receptação e posse ilegal de arma.

A Denar recebe denúncias anônimas, sobre repreensão de narcóticos, pelo telefone 3345-0000.

Nos siga no Google Notícias