ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Polícia descarta arrastão em assalto a restaurante no Centro

Francisco Júnior | 24/06/2014 11:21

A Polícia descartou arrastão no assalto ocorrido na última sexta-feira (20) em um restaurante localizado na Rua José Antônio, no centro de Campo Grande. De acordo com o delegado da Derf (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos), Fabiano Nagata, responsável pela investigação, relata que os bandidos roubaram dois celulares e R$ 500,00.

Conforme o delegado, o crime não tem semelhança alguma com o que aconteceu em uma lanchonete na Rua Amazonas ou. “ Neste caso os bandidos já estão até presos”, afirmou o delegado ressaltando que o assalto também não tem

Segundo o delegado, os policiais da delegacia já tiveram acesso as imagens do momento do assalto, mas elas não possibilitam na identificação dos assaltantes.

O assalto aconteceu durante a madrugada. Um dos bandidos, armado, vai direto para o caixa do restaurante. Enquanto os outros dois bandidos foram até uma mesa onde estavam quatro clientes. O quarto ladrão, também vai de mesa em mesa abordando os clientes.

Eles pegam os celulares que estavam em cima da mesa e dinheiro, logo depois dois deles ameaçam ir embora, mas voltaram novamente para o caixa do restaurante. A quadrilha fugiu levando dinheiro e celulares.

Nos siga no Google Notícias