ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Polícia descobre assassino de homem que ficou com faca cravada no peito

Luana Rodrigues | 17/09/2015 11:07

A Polícia Civil descobriu o autor da morte do morador de rua José Wellington Cardoso da Silva, 61 anos, na noite do dia 14 do mês passado, na Rua Presidente Vargas, esquina com a Rua Machado de Assis, no Bairro Santo Amaro. Ele levou três facadas e ficou com a arma cravada no peito depois de um desentendimento com outro morador. Os dois dormiam na varanda de um imóvel em frente ao Cemitério Santo Amaro.

Conforme o delegado da 7ª Delegacia de Polícia Civil, Paulo Henrique Sá, por meio de testemunhas e investigação no local do crime, a polícia concluiu que Airton Antonio da Silva Brito de 46 anos, que tem como profissão "faqueiro", é quem teria matado José, depois dos dois discutirem por causa de uma televisão. A vítima terio agredido o autor com uma corrente, após isso ele saiu do local, depois voltou com uma faca e cometeu o crime.

Foram três facadas no tórax da vítima, que chegaram a atingir o coração. No dia do crime, os Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas nada puderam fazer, uma vez que o homem já estava morto, e nem puderam retirar a faca, que atingiu o coração.

Logo após o crime, Airton fugiu e até agora não foi encontrado. Ela já era considerado foragido, pois estava cumprindo pena no regime semiaberto pelo crime de furto. A Polícia Civil agora procura pelo acusado.

Nos siga no Google Notícias