ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Polícia deve ouvir ainda hoje testemunhas do caso da morte de delegado

Evelyn Souza | 26/06/2013 16:23
Uma das homenagens feitas ao delegado nas redes sociais. (Foto: Facebook)
Uma das homenagens feitas ao delegado nas redes sociais. (Foto: Facebook)

A Polícia espera ouvir pelo menos duas pessoas na tarde dessa quarta-feira (26), que possam dar detalhes que ajudem no trabalho de investigação da autoria dos responsáveis pela execução do delegado aposentado, Paulo Magalhães, de 57 anos.

“Conversamos com essas pessoas pelo telefone e elas ficaram de vir na delegacia ainda hoje”, explica o titular da DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios), Edilson dos Santos.

Ainda de acordo com o delegado, as testemunhas serão intimadas oficialmente a partir de amanhã (26).

O crime aconteceu por volta das 17h40 dessa terça-feira (25), em frente a escola infantil que fica na rua Alagoas, entre as ruas Piratininga e da Paz, no bairro Jardim dos Estados. O delegado estava em um jipe e esperava a filha de 11 anos sair do colégio.

Chovia no momento, mastestemunhas contam que Paulo estava na fila, esperando para entrar na área coberta da escola, no horário de saída das aulas, quando 2 homens em uma moto ficaram ao lado do veículo e um deles atirou pelo menos 6 vezes.

Imagens do circuito externo de um estabelecimento que fica próximo a escola onde o crime aconteceu já estão com a Polícia. Elas mostram o momento em que os dois homens passam em uma motocicleta em direção ao colégio. No entanto, a Polícia ainda não tem certeza da identificação dos suspeitos e se essas pessoas que aparecem nas filmagens são realmente as responsáveis pelo crime.

De qualquer forma, a Polícia garante que os investigadores já estão nas ruas a procura dos suspeitos. “Todos nós estamos empenhados para descobrir que são os responsáveis pela execução”, disse o delegado Wellington de Oliveira, titular da 1ª DP.

O corpo do delegado Paulo Magalhães foi sepultado às 15h de hoje, no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias