ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Polícia divulga foto do homem que tentou matar ex-mulher com oito tiros

Evelyn Souza | 04/07/2013 18:21
Acusado já havia tentado matar a ex-mulher em janeiro desse ano. (Foto: João Garrigó)
Acusado já havia tentado matar a ex-mulher em janeiro desse ano. (Foto: João Garrigó)

A Polícia divulgou hoje a foto do homem que tentou matar a ex-mulher, na última sexta-feira (28), no bairro São Conrado, em Campo Grande.

De acordo com a delegada responsável pelas investigações, Rosely Molina, esse é o segundo mandado de prisão contra Fábio Souza Santos. Isso porque ele também é acusado de tentar matar a mesma mulher, em janeiro desse ano, com um tiro nas costas.

A delegada disse ainda, que a  foto foi divulgada porque Fábio é considerado perigoso e está ameaçando a família da vítima. “Resolvemos divulgar  porque mesmo depois do crime ele ligou para a família da ex-companheira e prometeu ir até o hospital terminar o serviço”, explica.

Natália dos Santos Oinge levou oito tiros e está internada na Santa Casa da Capital.

O autor já tem passagens por tráfico de drogas, lesão corporal, ameaça e tentativa de homicídio.

Depois dessas ameaçadas, a Polícia acredita que Fábio esteja em Campo Grande. Para garantir a segurança de Natália, uma escolta policial permanece 24h no hospital.

No dia do crime, Natália estava em casa quando o ex-marido chegou e efetuou os disparos. Ela foi atingida nos braços, mãos, tórax e abdômen. Foi socorrida e levada para Santa Casa, onde passou por cirurgia e está com dreno no tórax.

Segundo a Polícia, a vítima foi casada com Fábio por sete anos e se separou no ano passado. Ele não aceitava o fim do relacionamento e passou a perseguir a ex-mulher.

Nos siga no Google Notícias