ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Polícia divulga imagens da quadrilha do "golpe da boquinha" que já fez 4 vítimas

Graziela Rezende | 26/02/2014 13:00

A Polícia conseguiu imagens da ação da quadrilha que está aplicando o “golpe da boquinha” em Campo Grande. Segundo o delegado Miguel Said, responsável pelas investigações, ao menos quatro pessoas estão envolvidas no crime. Com o registro das ocorrências, a Polícia constatou que eles adquiriram R$ 54,5 mil de quatro vítimas.

“Nós temos imagens do suspeito que colocou o dispositivo no caixa eletrônico e também das mulheres que fingem ajudar a vítima quando o cartão fica preso na máquina. E as vítimas já fizeram o reconhecimento, então vamos divulgar para localizá-los o mais rápido possível”, afirma o delegado, que realizará uma coletiva amanhã (27), na 1ª Delegacia de Polícia da Capital.

Há duas semanas, a Polícia obteve a informação de que a quadrilha estaria em Campo Grande. Uma das vítimas é proprietária de uma escola, de 55 anos. Ela estava no caixa eletrônico de um supermercado, quando o cartão travou e uma das golpistas ofereceu ajuda.

Golpe – As golpistas fingem entrar em contato com o serviço do banco, solicitando o bloqueio do cartão. A vítima então repassa dados e inclusive a senha bancária, acreditando ser necessário para o bloqueio do cartão. Logo depois, a pessoa vai embora e o cartão é facilmente retirado pelas golpistas, que efetuam saques, transferências e até empréstimos, conforme explica a Polícia.

Nos siga no Google Notícias