ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Polícia divulga vídeo de acidente e pede ajuda para esclarecer morte

Viviane Oliveira | 28/06/2012 19:05

Imagem mostra momento do acidente, onde jovem colidiu a moto que conduzia contra um poste no Santo Amaro. Irmão, que era carona, está em estado grave

A Polícia Civil divulgou um vídeo e, a partir dele, pede ajuda da população para esclarecer a morte do motociclista Diego de Lima da Silva, de 22 anos, que morreu após colidir a moto que conduzia contra um poste de energia na madrugada do último domingo (24), por volta das 4h30, no bairro Santo Amaro, em Campo Grande.

O carona da moto, Iago de Lima da Silva, de 19 anos, está em estado grave na Santa Casa. Ele é irmão de Diego.

O delegado responsável pelo caso, Natanael Costa, pede para quem viu o acidente comparecer à delegacia para prestar depoimento. “As duas pessoas que aparecem no vídeo, eu peço que venha espontaneamente para prestar declarações”, disse.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma equipe do Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) foi acionada para atender a um acidente de trânsito na avenida Presidente Vargas.

Ao chegar ao endereço citado, os policiais encontraram uma motocicleta Honda Falcon, de cor vermelha, com vários estragos, caída próximo ao poste, onde também estava o corpo do motociclista.

O passageiro da moto, Iago de Lima foi socorrido e encaminhado, em estado grave, à Santa Casa. Não há informações sobre o que teria provocado o acidente.

O caso está sendo investigado pela 7ª Delegacia de Polícia Civil, localizada na rua Júlio de Castilhos, 3.900, Jardim Panamá.

Nos siga no Google Notícias