ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Polícia diz ter duas linhas de apuração sobre morte de fiscal sanitário

Guilherme Henri | 31/08/2016 17:03
Vítima estava em um Gol, de cor preta quando foi baleada por dois homens no Aero Rancho (Foto: Julia Kaifanny)
Vítima estava em um Gol, de cor preta quando foi baleada por dois homens no Aero Rancho (Foto: Julia Kaifanny)

A Polícia Civil admitiu que trabalha com duas linhas de investigação sobre a execução do fiscal sanitário Luiz Eduardo Lopes, 45 anos. A informação é do delegado que investiga o caso João Reis Belo, da 5ª DP (Delegacia de Polícia) que revelou que dentro das duas linhas já existem suspeitos.

Luiz Eduardo foi morto a tiros na manhã do dia 16 deste mês, no cruzamento da Rua da Divisão com a Raquel de Queiroz, no bairro Aero Rancho.

Segundo o delegado, mais detalhes sobre as investigações ou dos suspeitos não serão revelados para que as investigações não sejam prejudicadas, contudo, adiantou que o inquérito ainda está na fase de colher depoimentos de familiares e de colegas de trabalho da vítima. “Também buscamos testemunhas do assassinato. Pedimos que pessoas que tenham informações sobre a execução procurem a 5ª DP. A identidade será preservada”, afirma.

Caso - uma testemunha, que preferiu ter a identidade preservada contou que o fiscal seguia em um veículo VW Gol, de cor preta, quando foi abordado por dois ocupantes em um veículo Fiat Palio, de cor prata. “Eles deram sinal, a vítima então estacionou o carro e quando ia descer, o passageiro disparou”, descreveu.

Depois do crime, os atiradores saíram acelerando e fugiram por uma rua sem asfalto. O delegado Giuliano Biaccio, o primeiro a chegar ao local, contou que foram feitos pelo menos seis disparos, provavelmente de revólver calibre 38. A vítima foi atingida por vários tiros, na região da cabeça, tórax e nas costas.

No carro de Luiz Eduardo foram encontrados processos referentes a Vigilância Sanitária e, portanto, a polícia acredita que o fiscal sanitário estava na região a trabalho.

Nos siga no Google Notícias