ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Polícia encontra boca de fumo no Nova Lima e dois são presos em flagrante

Aliny Mary Dias | 20/09/2014 08:12

Uma mulher de 38 anos e um jovem de 28 foram presos em flagrante na madrugada deste sábado (20) suspeitos de comandar um ponto de vende de drogas no bairro Nova Lima. A Polícia Militar chegou até o local depois de abordar um usuário na região.

Conforme o registro policial, uma equipe da PM fazia rondas no bairro quando encontrou um rapaz na região da Rua Leonardo Nunes. Ele estava com uma porção de cocaína em um dos bolsos e disse ter comprado a droga em uma boca de fumo do bairro.

Os militares foram até o local indicado pelo rapaz e na casa encontraram Jefferson Aparecido Soares e Lucilene Alves Gondim. A mulher negou vender a droga, apesar de o comprador afirmar que adquiriu o entorpecente com ela.

Jefferson, no entanto, assumiu ser o traficante do local. Em buscas na casa, os policiais encontraram porções de maconha e cocaína prontas para venda e mais de R$ 700 em dinheiro, todo fruto da venda de droga.

Os dois foram presos em flagrante e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro de Campo Grande. O caso foi registrado como tráfico de drogas e será investigado.

Nos siga no Google Notícias