ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Polícia encontra carro com placas cobertas por panos e objetos furtados

Luana Rodrigues | 10/02/2016 09:32
Veículo foi encontrado na Avenida Capibaribe,  no jardim Petrópolis. (Foto: Marcos Ermínio)
Veículo foi encontrado na Avenida Capibaribe, no jardim Petrópolis. (Foto: Marcos Ermínio)

Siena branco, ano 2015, foi encontrado abandonado na madrugada desta quarta-feira (10), na Avenida Capibaribe, no Jardim Petrópolis, em Campo Grande. As placas do veículo estavam cobertas por tecidos e, dentro dele, havia objetos furtados de um comércio da região.

Conforme informações do registro da ocorrência, um comerciante de 40 anos chamou a polícia depois de encontrar seu trailer arrombado. A vítima disse aos policiais que bandidos tinham levado um espremedor de frutas, um liquidificador, celular e cerveja.

Os policiais então começaram rondas pela região e encontraram o Siena. Eles estranharam o fato de o carro estar com as placas traseiras e dianteiras cobertas por tecidos semelhantes a lençóis. Ao averiguar, encontraram os objetos furtados do comércio.

O carro é novo e aparentemente não tem nenhum dano, apenas os pneus estavam murchos. Também não há registro de roubo ou furto. Ele foi levado para a Depac(delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde o caso foi registrado e será investigado.

Nos siga no Google Notícias