ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Polícia encontra donos de cofres que apareceram em avenidas da Capital

Alan Diógenes e Graziela Rezende | 26/05/2014 18:53

A Polícia já desvendou o mistério de dois cofres que apareceram na avenida Afonso Pena com a Pedro Celestino, e na avenida Júlio de Castilho, na madrugada desta segunda-feira (26). Um deles foi furtado de uma empresa em Campo Grande e o outro foi abandonado pelo proprietário que o levaria para o município de Pedro Gomes.

De acordo com o delegado da 1º DP, Miguel Said, que está cuidando do caso, o cofre encontrado na Júlio de Castilho foi furtado de uma empresa. O dono do estabelecimento reconheceu o cofre pelas fotos divulgadas na imprensa e foi até a delegacia, onde informou que sua empresa tinha sido arrombada e que os ladrões haviam levado dois cofres, um notebook e uma caixa de som. Um dos cofres, ainda não foi encontrado pela Polícia.

O outro cofre encontrado na Afonso Pena foi abandonado pelo dono que o levaria para o município de Pedro Gomes. Quando ele estava fazendo o transporte do cofre em uma caminhonete, o objeto caiu no meio da avenida. Devido ao cofre ser muito pesado, o homem não conseguiu colocá-lo novamente no veículo e acabou abandonando.

Os policiais tiveram que contratar um chaveiro para abrir os cofres e verem o que tinha dentro. O que havia nos cofres não foi divulgado. A Polícia faz diligências pela cidade para encontrar o terceiro cofre furtado da empresa.

Nos siga no Google Notícias