ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Polícia encontra e prende suspeitos de assassinar homem a pauladas

Elverson Cardozo | 05/03/2012 21:50

Acusados tem 18 e 15 anos e foram localizados no bairro Ramez Tebet, no final da tarde de hoje, após denúncia

Corpo da vítima foi encontrado na manhã desta segunda-feira. (Foto: Marlon Ganassin)
Corpo da vítima foi encontrado na manhã desta segunda-feira. (Foto: Marlon Ganassin)

No final da tarde desta segunda-feira (5), policiais militares encontraram e prenderam os suspeitos de terem assassinado a pauladas um homem de aproximadamente 40 anos, encontrado morto hoje de manhã, em uma estrada vicinal na saída para São Paulo (SP), em Campo Grande. Trata-se de um adolescente de 15 anos e um jovem de 18.

Militares chegaram ao local após informações de que o carro da vítima – um Classic preto, placas HTV-0214 – havia sido encontrado no bairro Ramez Tebet. A denúncia ainda dava conta de que os autores estavam na mesma região, retirando algumas flores de dentro do veículo e as jogando em um terreno baldio.

Com as informações, uma equipe do pelotão da Moreninha se deslocou ao bairro, mas em um primeiro momento não conseguiu confirmar os fatos. Durante entrevista com moradores, militares descobriram que o carro estava em uma residência localizada na rua João Telpes. A casa informada estava fechada e, aparentemente, não havia ninguém no local.

Em contato com a dona do imóvel, a polícia descobriu que seu filho, um adolescente de 15 anos, dormia na residência. À polícia, o jovem confessou que havia abandonado o carro na rua Odery Ramos, no Jardim Radialista, junto com um amigo, identificado como Luiz Felipe Valentim Candido, mais conhecido como “Jack”.

Carro da vítima foi localizado na rua Najem Saad. (Foto: João Garrigó)
Carro da vítima foi localizado na rua Najem Saad. (Foto: João Garrigó)

O adolescente conduziu a equipe até a rua onde havia deixado o carro e, em seguida, os levou à casa do comparsa – localizada na rua Najem Saad - , mas Luiz Felipe não estava no imóvel.

Após contato telefônico com os policiais, o jovem resolveu se entregar. Ele foi detido na rua dos Cafezais, esquina com a Campo Nobre. Na casa onde morava, a polícia encontrou as chaves e os documentos do veículo roubado.

Luiz e o adolescente de 15 anos foram encaminhados, juntamente com o carro apreendido, à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, onde permanecem detidos.

Nos siga no Google Notícias