ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Polícia encontra mais de 200 quilos de maconha em ônibus de viagem

Viviane Oliveira | 18/10/2016 06:44

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 203 quilos de maconha em um ônibus de viagem da empresa Rotas, que fazia a linha de Assunção (PY) a Brasília, na noite de ontem (17), no Km 454 da BR-163, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, durante fiscalização foi encontrado no compartimento de bagagens quatro fardos de mercadoria. O motorista foi questionado a respeito de quem seria o proprietário e informou que se tratava de uma despacho da empresa Nacional Expresso.

O documento informava que a mercadoria se tratava de pelúcias diversas, mas o peso chamou a atenção dos policiais. Ao abrir os pacotes, a equipe encontrou uma grande quantidade de maconha. O motorista de 36 anos, então, foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimento.

À polícia, o condutor do ônibus relatou que saiu do Paraguai e parou apenas na rodoviária de Dourados para embarque e desembarque. Lá, o encarregado da empresa de transportes informou que quatro fardos seriam despachados como encomendas. Ainda não se sabe quem era o dono do entorpecente. 

O caso foi registrado como tráfico de drogas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e deve ser investigado pela Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). 

Nos siga no Google Notícias