ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Polícia encontra mais uma moto em casa usada para guardar veículos roubados

Viviane Oliveira | 21/01/2016 07:52

A Polícia Civil encontrou mais uma moto furtada e prendeu uma pessoa por receptação, na tarde de ontem (20), em uma casa na Rua Afelândia, no Jardim das Hortênsias, em Campo Grande. Na terça-feira (19), o Batalhão de Choque da PM havia encontrado na mesma residência, três veículos furtados de São Gabriel do Oeste. Na ocasião, quatro pessoas foram presas em flagrante e encaminhadas à delegacia.

Conforme boletim de ocorrência, durante investigações de furtos de veículos, policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) chegaram até o imóvel, local que foi encontrada uma motocicleta Honda, de cor vermelha, escondida no quintal. Sandra Dienifer Neves dos Santos, 21 anos, foi presa por receptação.

Ela disse à polícia, que recebeu ligação da ex-cunhada para vender uma televisão e esconder a moto vermelha na casa. O caso foi registado como receptação na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Na terça-feira, os policiais encontraram no imóvel três motocicletas furtadas na cidade de São Gabriel do Oeste. Quatro pessoas foram presas, sendo Rosângela Alves de Souza, 43 anos, o filho dela, Thiago Alves da Silva, 20 anos, e dois rapazes, Igor Palma Salomão e Ederson dos Anjos Rodrigues, ambos de 18 anos. A quadrilha deixava os veículos no local até conseguir revender, cada um, por R$ 1 mil.

Nos siga no Google Notícias