A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

25/11/2016 12:24

Polícia encontra sétima ossada em "cemitério" de criminosos no Veraneio

Ricardo Campos Jr. e Viviane Oliveira
Polícia tem feito escavações em terreno no Jardim Veraneio onde Nando enterrava as vítimas (Foto: Marina Pacheco)Polícia tem feito escavações em terreno no Jardim Veraneio onde Nando enterrava as vítimas (Foto: Marina Pacheco)

A Polícia Civil encontrou, nesta sexta-feira (25), a sétima ossada em uma área no Jardim Veraneio onde Luiz Alves Martins, “o Nando”, de 49 anos, enterrava as pessoas que matava. O cadáver será encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para identificação. Os investigadores ainda não divulgaram detalhes sobre a nova vítima.

Veja Mais
“Não tenho nada a ver com isso”, gritava vítima de atentado no ‘bairro do Nando’
No 'bairro do Nando', sons de tiros e homem baleado marcam noite violenta

Todos os corpos pertenciam a usuários de drogas que viviam na região do Danúbio Azul, onde Nando comandava o tráfico, e eram exploradas sexualmente.

Algumas das vítimas, segundo a polícia, foram assassinadas porque desejavam sair do esquema. Outras, praticavam pequenos furtos para manter o vício e, na visão de Nando, ameaçavam a segurança dos moradores no bairro onde ele “governava”.

Em um período de 4 anos mais de dez pessoas desapareceram e a suspeita é de que foram mortas e enterradas pelo líder do esquema.

Nando foi preso no dia 10 de novembro durante operação da Polícia Civil junto com vários comparsas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions