ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Polícia espera contato de parentes para continuar buscas a cantora

Elverson Cardozo | 02/07/2012 15:15

Elisange Eugênio, de 35 anos, mais conhecida como Liz, está desaparecida desde abril

Marido da cantora, Waner Gonçalves, continua a ser investigado. (Foto: João Garrigó)
Marido da cantora, Waner Gonçalves, continua a ser investigado. (Foto: João Garrigó)

A Polícia Civil espera contato de parentes para continuar a procura pela cantora Elisange Eugênio, de 35 anos, mais conhecida como Liz, que está desaparecida desde o dia 26 de abril.

Delegado responsável pelas investigações, o titular da Delegacia de Repressão a Homicídios de Campo Grande, Edílson dos Santos, afirmou que os trabalhos continuam, mas o contato de familiares ajudaria a solucionar o caso mais rápido.

Em junho uma carta precatória foi enviada ao delegado de Marcelândia solicitando os depoimentos de familiares, que podem ajudar nas investigações. Segundo o delegado, a possibilidade de homicídio começa a ser descartada, porque até o momento não foi encontrado nenhum corpo.

O marido da cantora, Waner Gonçalves, de 50 anos, continua a ser investigado.

Elisange Eugênio é conhecida na Capital por se apresentar em bares e lanchonetes. Ela já gravou três CDs. Quem souber alguma informação sobre o paradeiro da cantora entrar em contato pelos telefones: (67) 9266-1530 e (67) 9960-7740.

Desaparecimento – Liz desapareceu no dia 26 de abril, por volta das 21h. Foi vista pela última vez no Hotel Renascer, centro de Campo Grande, onde estava hospedada há 1 ano junto com o marido.

À polícia, o marido da cantora informou que as diárias - no valor de R$ 35,00 - começaram a acumular no final do ano passado. Na noite do desaparecimento, Liz havia discutido como sobre essa dívida.

A cantora pegou quatro dos seus CDs – os últimos que sobraram – e disse que resolveria o assunto, mas não voltou mais para o hotel. O valor da dívida, na época, chegava a aproximadamente R$ 700,00.

Nos siga no Google Notícias