ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Polícia espera prender hoje suspeito de atirar lata no rosto de professora

Fernanda Mathias e Guilherme Henri | 11/07/2016 12:34
Professora ficou com rosto ferido depois que condutor arremessou lata de cerveja em seu rosto (Foto: Divulgação/Facebook)
Professora ficou com rosto ferido depois que condutor arremessou lata de cerveja em seu rosto (Foto: Divulgação/Facebook)

Policiais do 5º Distrito Policial continuam em diligências para prender o suspeito de atirar uma lata de cerveja no rosto da professora de 55 anos, na Avenida Ernesto Geisel na noite da última sexta-feira. O delegado titular, João Reis Belo, explicou que, uma vez identificado, a previsão é que a prisão ocorra ainda hoje.

Por volta das 21h, a vítima seguia no banco de passageiro de em um carro na Ernesto Geisel, na altura do Shopping Norte Sul Plaza, quando o motorista do Hyundai i30 começou a buzinar.
Em seguida, a mulher abaixou o vidro do carro e o Hyundai encostou do lado, quando começou uma discussão. A mulher percebeu que o motorista estava com uma lata de cerveja na mão e o advertiu, dizendo que era proibido beber e dirigir e ele atirou a lata em seu rosto.

Depois da agressão, o motorista fugiu, porém a vítima ainda conseguiu anotar a placa do carro, que ajudou na identificação da proprietária.

“A expectativa da família é que ele seja encontrado e cumpra pena pelos crimes que cometeu: lesão corporal dolosa, e direção perigosa por conta do porte de bebida alcoólica. Esperamos que o autor seja encontrado, para que, de alguma forma esse tipo de ato criminoso seja combatido”, diz a filha da vítima, a jornalista Lívia Machado.

Nos siga no Google Notícias