ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Polícia faz campana e prende quatro traficantes no bairro Marcos Roberto

Graziela Rezende | 27/11/2013 11:01
Quarteto foi preso em flagrante. Foto: Marcos Ermínio
Quarteto foi preso em flagrante. Foto: Marcos Ermínio

A Polícia prendeu quatro traficantes em uma residência na rua dos Andes, bairro Marcos Roberto, em Campo Grande. O local já era alvo de denúncias, como um ponto de distribuição de drogas há pelo menos quatro meses. Na manhã de ontem (26), o bando estava em posse de 24 papelotes de cocaína, maconha, dinheiro, celulares e uma motocicleta Hoda Fan quando foi surpreendido por policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Por volta das 9h, após campana, os policiais entraram no imóvel pertencente a Karina Saraiva Silva, 18 anos, e constataram que Sebastião dos Santos Nascimento, 23 anos, vulgo “Tião”, tentou fugir. Além dele, estavam no imóvel Kamila Gama Bezerras, 18 anos e Cleyton dos Santos Medeiros, 22 anos, conhecido como “Doido”.

Este último possui passagem por homicídio e já estava sendo procurado pela Polícia. Os outros não possuíam antecedentes. O quarteto foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A pena varia de cinco a quinze anos de reclusão.

Nos siga no Google Notícias