A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

10/11/2016 11:10

Polícia faz escavações em busca de corpo e prende oito durante operação

Guilherme Henri e Julia Kaifanny
Policiais com uma retro escavadeira vasculham área em busca de um corpo (Foto: Julia Kaiffany)Policiais com uma retro escavadeira vasculham área em busca de um corpo (Foto: Julia Kaiffany)

Operação da Polícia Civil prendeu, na manhã desta quinta-feira (10), em Campo Grande, oito pessoas suspeitas de envolvimento em crimes de tráfico de drogas e exploração sexual. Além das prisões, foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão, incluindo escavações em busca de um corpo.

Veja Mais
Família procura por idoso que desapareceu há 4 dias na Vila Jacy
Biblioteca municipal inicia segunda-feira projeto de férias para crianças

A ação é coordenada pela Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude), com apoio da DEH (Delegacia Especialização de Repressão aos Crimes de Homicídio), Defurv (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos) e Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

De acordo com a delegada titular da Deaij, Aline Gonçalves Sinnott Lopes, todos os mandados foram cumpridos no bairro Danúbio Azul.

Outra parte da operação ocorre nas imediações do bairro, atrás da Uniderp Agrárias, região da Chácara dos Poderes, onde uma retro escavadeira vasculha o local em busca de um corpo.

Porém, até o fim desta manhã nada tinha sido encontrado. Dois policiais acompanham os trabalhos no local, mas não aceitaram dar entrevista.

Questionada, a delegada não quis informar mais detalhes sobre a operação. O trabalho de investigação vinha sendo feito sob sigilo.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions