ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Polícia faz novo interrogatório com bandidos que fizeram arrastão na Capital

Graziela Rezende | 20/02/2014 08:44

Após o reconhecimento da quadrilha por seis vítimas, a Polícia continua a análise das imagens que flagraram a ação dos bandidos na lanchonete Áquila Fast Food, em Campo Grande. Segundo o delegado Fabiano Nagata, titular da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) eles estão sendo novamente interrogados e mais vítimas serão acionadas posteriormente.

“Estamos analisando as imagens e também investigando se eles estão envolvidos em outros roubos registrados anteriormente na Capital. É um processo burocrático, que demanda algum tempo, antes da realização de um novo reconhecimento por parte de mais vítimas”, afirma o delegado.

Com as buscas por parte da Rotac (Rondas Ostensivas Táticas e Ações de Combate), foi constatado que o grupo fez arrastões em vários pontos da cidade por três dias. Eles iniciaram na quinta-feira (13), com o furto de motos, bicicleta e residências até a madrugada do domingo (16), quando fizeram reféns clientes e funcionários da lanchonete.

Houve resistência por parte dos bandidos e o jovem Renan Corrêa Camargo, 18 anos, foi morto durante o confronto. Os outros, que possuem antecedentes por furto, roubo e receptação, permanecem presos na Derf.

A Polícia recuperou jóias, três veículos, duas motos, uma bicicleta, um televisor Led, um cofre contendo R$ 3,2 mil e celulares, que foram entregues às vítimas.

Nos siga no Google Notícias