ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Polícia fecha banca de jogo do bicho e prende três no Panamá

Nadyenka Castro | 27/04/2012 15:48

Foram presos o apontador, o jogador e o responsável pela coleta dos talonários e dinheiro

Material do jogo do bicho apreendido no último dia 20. (Foto: Simão Nogueira)
Material do jogo do bicho apreendido no último dia 20. (Foto: Simão Nogueira)

A Polícia prendeu por volta das 12 horas desta sexta-feira, no Jardim Panamá, em Campo Grande, três homens por jogo do bicho.

Foram presos o dono da banca- de 56 anos-, um apostador - de 53 anos - e o responsável pela coleta de dinheiro e de talonários - de 24 anos.

De acordo com registro policial, ao sair de uma serralheria, o apostador foi visto colocando dinheiro dentro de uma sacola e em seguida na garupa da bicicleta, saindo com ela.

Os policiais o seguiram e flagraram o momento em que a sacola foi entregue ao motociclista. Foi feita abordagem aos dois e, na bolsa do rapaz, foram encontrados dinheiro, apostas e resultados do jogo.

O apontador levou os policiais até a banca dele e lá foram apreendidos também resultados de jogos.

Também houve prisões por jogo do bicho nesta sexta-feira no Iracy Coellho III e no Aero Rancho. No Iracy Coelho, foi preso um homem de 55 anos, e apreendido material utilizado no jogo do bicho, assim como no bairro vizinho.

Todos os presos são ouvidos e depois liberados. O caso segue para o Juizado Especial Criminal, pois se trata de contravenção penal.

Desde o fim da semana passada, a Polícia tem feito diversas prisões por jogo do bicho. No dia 20, foram presas nove pessoas, entre elas um idoso de 60 anos.

Nos siga no Google Notícias