ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Polícia fecha boca de fumo no bairro Guanandi e prende três traficantes

Graziela Rezende | 27/02/2014 07:50

A Polícia Civil fechou na tarde de ontem (26), mais um ponto de venda de drogas em Campo Grande. Cinco pessoas, incluindo dois adolescentes, foram presos e apreendidos em flagrante. Na residência, localizada na rua Barra Mansa, bairro Guanandi, foram apreendidos diversos celulares, dinheiro, pporções de pasta base de cocaína, balança de precisão, uma munição calibre 9 milímetros e petrechos utilizados no preparo de drogas.

Os policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) receberam uma denúncia e se dirigiram ao bairro, quando passaram a monitorar três homens que utilizam uma praça da região para vender entorpecente. Daniel Belarmino de Araújo, 21 anos, Gustavo Figueiredo de Oliveira, 24 anos e Andrey Rodrigues da Silva, 21 anos, foram flagrados vendendo cocaína para um usuário que estava em um veículo Fox.

O drogado, conforme a assessoria de Polícia Civil, apontou os três jovens como traficantes. Ele foi autuado com um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), por portar drogas para consumo pessoal.

Em continuidade, os policiais ainda apreenderam mais dois adolescentes que estavam no imóvel. Gustavo, Daniel e Andrey foram presos e autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de munição de uso restrito e em seguidas levados para o presídio da Capital.

Nos siga no Google Notícias