ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Polícia fecha duas bocas de fumo e prende dois em Campo Grande

Paula Maciulevicius | 20/02/2013 07:43

A Polícia Militar fechou dois pontos de venda de drogas e prendeu dois jovens de 18 anos entre a noite de ontem e a madrugada desta quarta-feira. A primeira prisão foi por volta das 20h, no Jardim Colibri.

Através de denúncia anônima a Polícia chegou até a casa, na rua Michel Calarge, onde encontraram a jovem Tatiane dos Santos Ferreira, 18 anos e 30g de cocaína. O entorpecente estava separado em 61 papelotes e escondido entre tijolos.

O Conselho Tutelar também foi acionado porque Tatiane cuidava de uma criança, alegando ser sobrinha e que a mãe da menina estava presa por tráfico de drogas.

Já passando da meia-noite, a Polícia prendeu Adriano Batista Salvaterra, 18 anos, no bairro União, em Campo Grande. Também por denúncias, a Polícia chegou até o local onde funcionava a boca de fumo, na rua Zacarias de Paula Nantes.

Adriano confirmou que vendia drogas e mostrou onde guardava a mercadoria. Além da droga, foram apreendidos R$ 451,85 em dinheiro, cinco munições de calibre 9 mm e materiais para o preparo do entorpecente, como balanças de precisão, canivete e bacia.

Tatiane e Adriano foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Nos siga no Google Notícias