ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Polícia flagra foragido com revólver escondido na máquina de lavar roupa

Graziela Rezende | 15/05/2014 12:58

Foragido da Colônia Penal Agrícola desde o dia 28 de abril deste ano, Josmando Vieira da Silva, 22 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (15), na rua Bora, Jardim Canguru, em Campo Grande. Após denúncia anônima de disparos de arma de fogo, a Polícia foi ao local e constatou que o homem estava em posse de um revólver calibre 38.

Por volta das 6h, os militares visualizaram Josmando em frente a sua casa, sendo que ele tentou escapar se escondendo em um dos quartos. Assim que preso, os policiais continuaram as buscas e acharam o revólver dentro de uma máquina de lavar roupas. Já na prateleira, a Polícia achou cinco munições intactas.

Questionado, o homem disse que adquiriu a arma no bairro Nova Lima, por R$ 1,5 mil e que esta serviria para a sua defesa. Josmando ainda confessou que levaria o revólver para Coxim e que efetuou um disparo na noite do dia anterior, para “testar” o objeto.

Ele foi preso em flagrante e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, onde será indiciado por disparo e posse irregular de arma de fogo.

Nos siga no Google Notícias