ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Polícia flagra oficina carregada de câmbios e motores adulterados

Viviane Oliveira | 04/03/2013 19:08
As peças foram apreendidas pela Defurv. (Foto: João Garrigó)
As peças foram apreendidas pela Defurv. (Foto: João Garrigó)

A Polícia Civil encontrou várias peças adulteradas em uma autopeças na tarde desta segunda-feira (4) na rua Antônio Siufi, no bairro Guanandi, em Campo Grande. No estabelecimento foram recolhidos 46 câmbios e seis motores, todos com vestígios de adulteração, o que é sinal de veículo roubado.

De acordo com o delegado da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos), Geraldo Marim Barbosa, na sexta-feira a Receita Federal entrou em contato com a Polícia dizendo que havia chegado uma encomenda para a Auto Peças do Rubinho que eram suspeitas.

Quatro câmbios de caminhonete, que chegaram de Presidente Prudente (SP), estavam com chassis adulterados. “Hoje nós fomos até o estabelecimento e encontramos mais 46 câmbios e seis motores, todos com a numeração adulterada.

As peças foram apreendidas e vão passar por uma perícia para constatar a adulteração e identificar a origem dos produtos.

Conforme o delegado, o dono da autopeça, Rubens Galindo de lima, de 40 anos, vai responder por adulteração. Se for comprovado que as peças são de origem ilícita, ele responderá também por receptação.

Nos siga no Google Notícias