ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Capital

Polícia flagra quadrilha de desmanche e receptador é preso embaixo da cama

Graziela Rezende | 22/04/2014 09:30

O “entra e sai” de motos em uma residência na rua Senador Teotônio Vilela, no bairro Parati, em Campo Grande, levou a Polícia até o local na tarde de ontem (21), quando uma quadrilha envolvida no desmanche de motos foi presa em flagrante.

Os militares iniciaram a ronda por volta das 16h, quando uma testemunha permitiu a entrada no local. A guarnição flagrou os suspeitos desmontando uma moto Honda Tornado vermelha que possui cadastro de roubo. Eles então localizaram, em vistoria no imóvel, Humberto Barbosa Chaves, 19 anos, que estava debaixo da cama.

Ele confessou que comprou o veículo por R$ 400 de Luan Marcel Costa Antunes, 19 anos, na sexta-feira (18). A intenção era retirar o motor e colocar em sua moto Honda Twister. A Polícia foi até à casa, quando este informou que adquiriu o veículo por R$ 300 de um “cidadão desconhecido”.

Humberto, Luan e os irmãos Ronaldo e Daniel Costa da Silva, de 19 e 21 anos respectivamente, vão responder pelo crime de receptação. O veículo e os envolvidos foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. A pena para o crime varia de um a quatro anos de reclusão.

Nos siga no Google Notícias