ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Polícia flagra seis estrangeiros em situação irregular em Campo Grande

Viviane Oliveira e Paula Maciulevicius | 19/10/2011 19:04

Eles foram encaminhados para a Polícia Federal. Lá serão notificados para deixarem o país

Policiais da Decat (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Ambientais e Proteção ao Turista) flagraram seis estrangeiros em situação irregular em diversos pontos de Campo Grande.

Quatro mulheres (duas chilenas e duas colombianas) e dois homens (colombianos), todos sem visto de permanência, foram encaminhados à Superintendência da Polícia Federal.

De acordo com a delegada Suzimar Batistela, esta foi uma operação para verificar a situação desses estrangeiros. Segundo ela, foram feitas abordagens na avenida Costa Silva, Fernando Correa da Costa, e ainda tiveram outros endereços.

Foram várias pessoas abordadas, seis não apresentaram vistos de permanência. Eles foram encaminhados para a Polícia Federal. Lá serão notificados para deixarem o país no prazo de oito dias. A delegada disse que este tipo de operação vai virar rotina.

“A delegacia é especializada na proteção ao turista. A Polícia quer saber qual é a situação desses turistas. Quem tiver irregular nós vamos tomar as providências cabíveis. Parte desses seis são malabaristas de rua”, finaliza Suzimar.

Nos siga no Google Notícias