ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Polícia identifica 4 e prende 3 suspeitos de envolvimento em roubos a motéis

Renan Nucci | 09/04/2015 10:41
Delegado Carlos Delano, da Derf, é o responsável pelas investigações sobre a quadrilha que roubava motéis. (Foto: Marcos Ermínio)
Delegado Carlos Delano, da Derf, é o responsável pelas investigações sobre a quadrilha que roubava motéis. (Foto: Marcos Ermínio)

A Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) identificou outros quatro suspeitos de envolvimento na recente onda de roubo a motéis, e outros crimes, ocorridos recentemente em Campo Grande. Nesta quinta-feira (09), o delegado Carlos Delano anunciou que três deles já estão presos, exceto um adolescente que prestou esclarecimentos e vai responder em liberdade.

Foram apreendidos duas armas de fogo, munições e um veículo usado no apoio. Eles agiam em parceria com Gilson Aparecido da Silva, 33 anos, preso em ação da Força Tática da Polícia Militar na madrugada de segunda-feira (06), e com um adolescente de 16 anos que morreu baleado no confronto ocorrido em um motel na Vila Ipiranga - no dia anterior, assaltaram dois locais.

A quadrilhava portava uma lista com o endereço de outros sete estabelecimentos que provavelmente seriam invadidos. No motel da Vila Ipiranga, se não houvesse intervenção da PM, roubariam R$ 5.595 e celulares. Já no do Jardim Leblon, no domingo, levaram um televisor, celulares e certa quantia em dinheiro, e no da Vila Progresso, no mesmo dia, tomaram R$ 500 e celulares. A suspeita é de que o grupo também seja responsável por roubos a residências e comércios nos últimos dias.

Nos siga no Google Notícias