ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Polícia identifica adolescentes que brigaram perto de escola no Santo Antônio

Alan Diógenes | 05/05/2014 21:37

Os adolescentes acusados de agredir duas vítimas em um ponto de ônibus, próximo a uma escola, no bairro Santo Antônio, em Campo Grande, foram identificados por uma equipe de investigação da DEAIJ (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude). A identificação aconteceu na tarde desta segunda-feira (5) e foi comandada pelo delegado Maércio Alves Barbosa.

A agressão foi filmada e compartilhada pelo aplicativo WhatsApp pelas testemunhas que presenciaram o fato. Em questão de segundos, vários campo-grandenses já tinham assistido ao vídeo, que foi divulgado pela imprensa local.

Durante as buscas dois adolescentes ao avistarem a viatura tentaram se evadir, mas foram detidos e encaminhados juntos com seus responsáveis para a delegacia. Na unidade policial os infratores confirmaram as agressões e relataram que o motivo foi porque as vítimas mexeram com a namorada de um deles.

Foram identificados todos os adolescentes infratores que tiveram participação na ocorrência, e após serem ouvidos na delegacia foram entregues aos pais. O Conselho Tutelar também esteve presente na ocasião.

O caso será encaminhado para Promotoria da Infância e Juventude. Vejas as imagens abaixo:

Nos siga no Google Notícias