ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Polícia identifica dois adolescentes como autores de assassinato nesta madrugada

Nyelder Rodrigues | 26/02/2013 23:14

Dois adolescentes foram identificados como os autores do homicídio de Natanael Medina Gonçalves, de 33 anos, encontrado esfaqueado na madrugada desta terça (26) no bairro Morada Verde.

Um deles tem 16 anos, e o outro 17. Eles foram identificados após investigações da Deaij (Delegacia Especializada no Atendimento à Infância e Juventude) e 2ª DP.

Os jovens mataram Natanael com 10 facadas, atingindo abdômen e tórax. Além disso, partes das vísceras ficaram dele ficaram pelo chão. A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu, por volta das 3h, e encaminhada à Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar, que fez foi a primeira a chegar ao local do esfaqueamento, matinha a suspeita inicial de que a motivação do crime tenha sido dívida por droga. A região do Morava Verde concentra diversas bocas de fumo.

O primeiro adolescente foi encontrado por volta das 13h pela polícia no próprio Morada Verde, enquanto o outro foi encontrado posteriormente, no bairro Nova Lima. Os dois foram apreendidos em flagrante, e a faca usada no crime foi localizada.

Nos siga no Google Notícias