ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Polícia identifica mulher que fez selfie em tablet furtado na Capital

Alan Diógenes | 16/07/2014 21:32
Polícia chegou até a mulher através das fotos tiradas pelo tablet. (Foto: Divulgação)
Polícia chegou até a mulher através das fotos tiradas pelo tablet. (Foto: Divulgação)

A mulher de 34 anos que tirou várias fotos de um tablet Motorola Xoom I furtado, e as fotos foram parar na ao celular do proprietário, já foi identificada pelos policiais da 2ª Delegacia da Polícia Civil. Caso seja confirmada a participação da mulher no crime, ela pode responder por roubo e receptação.

Os policiais chagaram até a mulher através das fotos tiradas do aparelho, que automaticamente foram enviadas para o e-mail do proprietário com a localização da onde o tablet estava. Depois de levada para delegacia, a mulher confessou em depoimento que achou o aparelho dentro de uma mochila que encontrou caída no asfalto. Ela possui passagens pela Polícia por delitos criminais.

Segundo o estudante Arthur Rodrigo Rehbein, 24 anos, dono do aparelho, no dia do furto, o seu pai tinha estacionado o automóvel em frente a uma loja de materiais de construção, localizada na Avenida Coronel Antonio, no Jardim Monte Castelo, por volta das 9h. O tablet avaliado em R$ 1.500 estava dentro do veículo.

Mais tarde, por volta das 22h, ele começou a receber fotos de uma mulher desconhecida em seu celular. Ao verificar no carro, notou que o dispositivo havia sido furtado e comunicou o fato ao 2° Distrito Policial da Capital. As imagens tiradas entre 16h34 e 16h35 mostravam uma mulher fazendo selfies e experimentando roupas.

A Polícia ainda continua com as investigações para saber se existem mais envolvidos no caso.

Nos siga no Google Notícias