ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Polícia identifica suspeito de matar pedreiro em obra no Jardim das Nações

Francisco Júnior e Luciana Brazil | 20/03/2013 09:27

A Polícia já identificou o suspeito de matar Jeferson Flores Gongora, de 27 anos, na manhã desta quarta-feira (20), em uma obra na rua Galdina Ifram Catarinelli, no Jardim das Nações, em Campo Grande. O nome dele não foi divulgado.

De acordo com a Polícia, o suspeito trabalhava com a vítima há duas semanas. A motivação para o crime seria um desentendimento entre os dois.

Uma testemunha, que pediu para não ser identificada, viu o momento em que o suspeito deixava o local do crime. Segundo ela, ele estava com arma na cintura e fugiu em uma motocicleta Honda Fan na cor preta. Conforme a testemunha, o atirador usava uma calça jeans e uma jaqueta do Exército.

Uma vizinha da obra, que também não quis identificar, chegou a conversar com o suspeito antes do crime. Ela conta que ele chegou no local e ligou uma máquina, em seguida ficou esperando a vítima chegar. A mulher relata que ouviu vários disparos no local.

Policiais estão realizando rondas na região para tentar prender o suspeito. O crime aconteceu atrás da sede da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos).

Nos siga no Google Notícias