ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Polícia identifica um dos suspeitos de matar um e ferir outro no Dom Antônio

Francisco Júnior | 27/12/2012 06:32
Ramão foi atingido por um tiro. Ele não tinha passagem na Polícia. (Foto: João Garrigó)
Ramão foi atingido por um tiro. Ele não tinha passagem na Polícia. (Foto: João Garrigó)

A Polícia já tem a identificação de um dos suspeitos de matar um rapaz e ferir outro no bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande, no final da tarde de ontem (26). Ramão Dirceu Ferreira, de 27 anos, morreu no local atingido por um tiro. Já Igor Rodrigues Ximenes, 20 anos, também foi baleado, mas sobreviveu. Ele está internado na Santa Casa em estado grave.

De acordo com o boletim de ocorrência, o nome do suspeito foi informado a Polícia por testemunhas do crime. Trata-se de um rapaz identificado pelo nome de Iago.

Os crimes aconteceram na rua Adelaide Maia de Figueiredo. Ramão foi morto com um tiro que entrou pelo lado direito do peito e saiu na axila esquerda. Ele estava em frente à casa da sogra, e ainda tentou se esconder correndo para a casa de um vizinho, onde foi atingido.

Igor chegou a lutar com um dos bandidos, mas acabou atingido pelos disparos.

Conforme a polícia, Ramão não tinha passagens pela polícia, e existe a hipótese de que o motivo seja vingança. Além disso, testemunhas contaram que no bairro, houve tiroteio no mesmo momento em que as duas vítimas foram alvejadas.

Nenhuma arma foi encontrada com Ramão. Um grupo de pessoas armadas foi vista no bairro ao lado, o Teruel Filho, na rua 18, e podem ser os autores dos disparos.

Nos siga no Google Notícias