ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Polícia indicia casal por fratura em perna de bebê de quatro meses

Flávia Lima e Viviane Oliveira | 05/01/2016 12:57

O casal que fraturou o fêmur do filho de apenas quatro meses durante briga pela posse da criança foi indiciado pela Polícia Civil. O inquérito foi concluído pela delegada Daniela Kades, da DPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e Adolescente), que considerou o casal responsável pelo ferimento. Ela já encaminhou o inquérito à Justiça.

O pai da criança chegou a ser preso, mas foi liberado após pagamento de fiança. O casal foi indiciado por lesão corporal doméstica. Os dois haviam ingerido bebida alcoólica e iniciaram uma briga. Durante a discussão, eles utilizaram o filho como "cabo de guerra", puxando o bebê, o que causou a fratura do fêmur.

O bebê passou por cirurgia na Santa Casa e após receber alta, chegou a ficar dois dias em um abrigo da cidade e depois foi entregue à avó paterna. O Conselho Tutelar acompanha o caso.

O caso aconteceu na madrugada do dia 26, durante discussão entre um corretor de imóveis de 25 anos e sua mulher, que não teve o nome revelado. O casal mora na Vila Planalto, em Campo Grande. O homem foi preso em flagrante e liberado após pagar fiança de R$ 3.940. À polícia, ele disse que não teve a intenção de machucar o filho.

Nos siga no Google Notícias