ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Polícia indicia suspeito de executar motociclista a tiros no Nova Capital

Thiago de Souza | 27/04/2016 14:16
Moto CRB 1000 onde vítima foi baleada ficou manchada de sangue. (Foto: Fernando Antunes)
Moto CRB 1000 onde vítima foi baleada ficou manchada de sangue. (Foto: Fernando Antunes)

A delegada Célia Maria Bezerra da Silva, da 4ª Delegacia de Polícia, nas Moreninhas, já indiciou o homem suspeito de assassinar Deivid da Silva Jozende,24, no bairro Nova Capital, região das moreninhas, na tarde de domingo (24).

A polícia não divulgou a identidade do suspeito, mas disse que ele se apresentou e não está preso, pois não houve flagrante. A delegada adjunta deve divulgar os detalhes do crime, como a motivação, na tarde desta quarta-feira.

No dia do crime, testemunhas apontaram que a possível causa da morte de Deivid tenha sido vingança de um traficante da região, conhecido como Leandrinho, pois a vítima teria tido um relacionamento com a namorada dele. 

A vítima também estava envolvida em um roubo de uma caminhonete Hilux, no dia 16 de janeiro deste ano, onde teria atuado, segundo a polícia, para ajudar um outro criminoso, identificado como José Augusto Santos Cordeiro, 27 anos, morto em troca de tiros com o Batalhão de Choque.  

Além disso, Silva tinha várias passagens pela polícia, como violência doméstica e adulteração de sinal de veículo.

O caso

Silva estava em uma moto CBR 1000 Fireblade, de cor branca, quando foi baleado por um homem na Rua Crispim de Moura, que também estava de moto, mas sem capacete. Mesmo ferido, a vítima continuou fugindo do atirador e na rua Bento de Souza derrapou, caiu e saiu correndo.

O suspeito também desceu da motocicleta e saiu atrás de Deivid, que por pouco não entrou em uma residência. Ele chegou a disparar e o tiro atingiu o vidro de um carro, no momento em que o motorista colocava a filha de 5 anos no banco de trás. Tanto o pai, quanto a criança não foram atingidos.

A perseguição só terminou, depois que o atirador conseguiu acertar a vítima na região do pescoço. Depois disso, o agressor voltou até a moto dele e fugiu. 

Nos siga no Google Notícias