ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Polícia investiga furto de sete veículos novos avaliados em R$ 300 mil

Graziela Rezende | 31/12/2013 10:10

A Polícia Civil investiga o furto de sete veículos levados de dentro de um depósito em Campo Grande. Eles pertencem a uma concessionária localizada na avenida Costa e Silva, que avalia o prejuízo em R$ 300 mil. O crime ocorreu há duas semanas e desde então é investigado sob sigilo pela Defurv (Delegacia Especializada de Repressão ao Furto e Roubo de Veículos).

Segundo a delegada Maria de Lourdes Cano, responsável pelas investigações, a Polícia já trabalha com suspeitos e não descarta o envolvimento de funcionários no crime. “No momento da vistoria e conferência, alguém sentiu falta dos carros e comunicou o sumiço. Ainda não efetuamos prisões, mas já sabemos que se trata de pessoas que sabiam da rotina do local”, afirma a delegada.

O depósito permanece 24h por dia sob cuidados de uma empresa terceirizada para cuidar da segurança. No entanto, a Polícia também apurou que alguns trabalhadores da concessionária possuíam “livre acesso”.

De todos os carros zero, um seria um Fiat Strada e outro foi emplacado. A Polícia ainda verifica se eles foram levados para o Paraguai. “Não me parece se tratar de uma quadrilha especializada, mas de pessoas que aproveitaram a oportunidade. As investigações continuam e posso dizer que estão bem adiantadas”, finaliza a delegada.

Nos siga no Google Notícias