ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Polícia investiga latrocínio de homem que morreu ao defender irmão

Graziela Rezende | 16/12/2013 10:21

A Polícia Civil percorre, na manhã desta segunda-feira (16), o bairro Santo Amaro, na região oeste de Campo Grande, para buscar mais detalhes do crime que ocorreu há dois dias e que culminou na morte de Vladimir Barbosa Borba, 46 anos. Ele tentou defender o irmão que estaria sendo assaltado e foi atingido com três tiros.

“Os policiais da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) estão conversando com a família e levantando provas no local do crime. Queremos realmente saber o que aconteceu na ocasião, assalto ou até mesmo uma desavença. A princípio, o caso foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte)”, afirma o delegado Fabiano Nagata, responsável pelas investigações.

Vladimir chegou a ser socorrido após os tiros, no qual dois o atingiram na cabeça. Ele, no entanto, morreu logo depois na Santa Casa de Campo Grande.

Suposto assalto – Na madrugada de sábado, por volta das 3h, o irmão de Vladimir chegava em casa, quando foi abordado por um homem armado. Vladimir viu a situação e tentou defender o irmão, momento em que discutiu com o suspeito e foi baleado.

Na ocasião, policiais militares fizeram buscas, mas o autor dos disparos não foi encontrado.

Nos siga no Google Notícias